Termos e Condições de Mirabilia Expedições Fotográficas:

Considerando que a Mirabilia realiza venda de serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Mirabilia (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso de serviços do cliente do site Mirabilia.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Mirabilia preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de Whatsapp ou de formulário do site.

III. Política de aviso de garantia de expedição: o prazo é informado na página da própria expedição, contabilizado em dias úteis.

IV – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Mirabilia, é de responsabilidade da administradora do cartão junto ao PagSeguro. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Mirabilia, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

V – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

VI – Caso a expedição não atinja o número mínimo de participantes, o valor pago será devolvido. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o estorno será efetuado via PagSeguro na próxima fatura.

VII – Caso desistência por parte do participante, o valor já pago não será reembolsado.